Sopa Para Emagrecer – É Uma Delícia!!!



Sejamos sinceros… nada melhor do que uma sopa para emagrecer naquelas noites frias, não é mesmo? E se eu disser que além de gostosas, elas podem lhe ajudar a perder alguns quilinhos?

Pode ser novidade para muitas pessoas, mas uma das dietas mais famosas é a dieta da sopa, sendo que há muito se ouve falar no uso delas (as amigas sopas) e de caldos em busca do corpo ideal, ou pelo menos perder peso rapidamente.

O nosso metabolismo vai perdendo ritmo com o passar do dia e ao se aproximar a noite e a hora de irmos dormir, nosso organismo não precisa mais de tanta energia quanto quando acordamos e ao longo do dia, por isso dá pra fazer uma refeição leve e pouco calórica então a sopa para emagrecer é ideal.

Vamos a seguir falar sobre algumas receitas de sopas que poderão lhe ajudar a entrar naquele jeans que comprou aquela vez no shopping, lembra? Aquele lá que em uma terapia de compra pós fim de namoro você levou, nem provou e nunca conseguiu usar… mas só até hoje!

Portanto, se você quer emagrecer, uma boa opção é a sopa para emagrecer. Confira algumas receitas!

Receitas de sopa para emagrecer

  • Sopa para emagrecer de verduras e legumes

Além do nome poderoso, essa sopa promete que você perca até 3kg. É imprescindível que siga um plano equilibrado de emagrecimento e assim perderá aquelas gordurinhas sem graça e desagradáveis.

As receitas da sopa para emagrecer poderão ser facilmente encontradas na internet, mas vamos mencionar alguns dos ingredientes, assim você já descarta ou já marca essa como uma de suas receitas na estratégia de perda de peso.

Vamos lá, a sopa para emagrecer, leva verduras e legumes, como couve, tomate (que é uma fruta, mas não vem ao caso), vagem, repolho-roxo, nabo, cenoura, alho poró, cebola, alho e, claro, azeite.


Você pode usar uns 2 tabletes de caldo concentrado de carne, tomando sempre cuidado para não exagerar, porque esses caldos poder ter muito sódio, o que atrapalhará sua vida

Em 20 minutinhos você terá uma ótima refeição, leve e que ajudará você a conquistar seus alvos na batalha do peso.

  • Sopa para emagrecer com Creme de abóbora com queijo cottage

Por mais que seja 9:02h da manhã, só de escrever o titulo eu confesso ter ficado com fome… Ô comidinha gostosa! Pra quem não conhece o cottage, ele é um tipo de queijo, muito gostoso e é uma das melhores opções para quem está de dieta.

O consumo de 2 colheres de sopa (aproximadamente 30g) desse queijinho delicioso fará com que ingira (palavra bonita, né?) apenas 55 calorias.

O cottage sozinho já é uma delicia, mas quando você soma a ele um creminho de abóbora, meniiiina, isso fica uma perdição. Alguns dos ingredientes que vai nessa belezinha é abóbora (claro), cebola, amido de milho, leite (desnatado, por favor), peru light, parmesão light, salsa e azeite.

  • Sopa para emagrecer com Caldo verde e mandioquinha

Deixamos nossa arma secreta para o final… o caldo verde, essa delicia (eu adoro) tem apenas 202 calorias, isso um prato fundo dessa belezura! O caldo verde é conhecido por ser bem levinho, deve ser tomado de noite, umas 3 vezes por semana.

Se quiser dar um upgrade nela, pode, mas não vem pensando logo em bacon, queijo muçarela ou nada desse tipo. Xô gordice, sai desse corpo que não te pertence! Pode acrescentar carnes magras, como o patinho, mandioquinha ou musculo (ideal para sopinhas).

O que sugerimos é uma receitinha básica, mas deliciosa, é musculo em pedaços, cebola, mandioquinhas (claro), cheiro verde, alho, palmito (se você gostar, né), azeite e couve.

Sem exagero, tudo que é demais é sobra, como meu pai sempre me diz. Além das sopas à noite, recomendo fortemente a prática de exercícios físicos periódicos (40 minutos por dia, três vezes por semana) e beba água, sim, muita, ao longo de todo dia.




CONFIRA TAMBÉM:
Chá para Dor nos Ossos (me curou)

Método Sobrancelha Perfeita

Crie um negócio com Panetones Trufados e ganhe R$ 2.500,00.

Loading...