Manchas de suor na roupa? Aprenda a remover com técnica caseira e prática



Nada mais constrangedor, do que mal cheiro nas axilas, ainda mais quando a roupa está manchada de suor. Nós resolvemos seu problema, veja como!

Apesar do suor ser algo tão natural e comum ao corpo de qualquer ser humano, ainda queremos esconder que o produzimos. Muitas pessoas se sentem bastante constrangidas quando percebem que o desodorante não foi suficiente e o suor acabou sendo transferido para a blusa.


E quando isso acontece, essas manchas molhadas que ficam embaixo das axilas (a famigerada “pizza”) podem demorar a sair e acabar manchando a roupa permanentemente.

Caso essas manchas não sejam lavadas rapidamente, é bem provável de que, quanto mais tempo passe, mais difícil seja para removê-la.

E essas manchinhas mais chatas dificilmente saem somente com água e sabão. A melhor forma de retirar as manchas de suor e evitar que elas se prolonguem nas camisas é utilizando produtos com oxigênio ativo ou utilizando bicarbonato de sódio, que ajudam a acelerar o processo de remoção das manchas.




CONFIRA TAMBÉM:
Chá para Dor nos Ossos (me curou)

Método Sobrancelha Perfeita

Crie um negócio com Panetones Trufados e ganhe R$ 2.500,00.

Loading...