Dieta da maçã para perder peso e limpar seu organismo



Dieta da maçã para perder peso e limpar seu organismo

Você já deve ter ouvido falar o ditado que diz “Uma maçã por dia, afasta o médico”. Nos dias de hoje, nós já sabemos que as maçãs são na verdade muito boas para a saúde.

As maçãs ajudam a controlar algumas doenças como a diabetes, melhoram a digestão, ajudam você a tirar mais benefícios dos nutrientes, e também são recomendadas para quem quer perder peso, uma vez que são ricas em fibra e pobres em calorias.

As maçãs também são ricas em antioxidantes, água e vitaminas.

Hoje vamos mostrar para você, que comendo maçãs você pode eliminar as toxinas que se acumulam no seu sistema digestivo e mais tarde se espalham por todo o corpo.

Uma vez que o nosso corpo está constantemente exposto a fatores que causam estresse, como por exemplo a poluição, os aditivos químicos, os hormônios, os pesticidas, e outros fatores, você deve fazer uma limpeza de vez em quando.


Você precisa eliminar o que está sendo prejudicial para o seu organismo, para que ele possa funcionar melhor.

Se você tem sintomas como fadiga em excesso, insônia, dificuldades na digestão, um mau funcionamento do intestino, excesso de flatulência, retenção de líquidos, falta de concentração, enxaquecas, e dificuldade em perder peso, esta dieta pode ajudá-lo.

Você deve estar perguntando para você mesmo: Mas porquê as maçãs?

Elas são ricas em pectina, uma fibra que limpa literalmente os seus intestinos.

É assim que funciona:

Café da manhã: Suco de maçã sem qualquer açúcar ou adoçante, e adicione o suco de meio limão. Duas horas depois, coma duas maçãs.

Almoço: Faça um chá com a casca de uma maçã e adicione um pouco de mel para adoçar. Em seguida, espere duas horas e coma entre 2 a 4 maçãs.

Durante a tarde, quando sentir fome beba mais um pouco de suco de maçã.

Jantar: Prepare um molho caseiro de maçã, sem casca, e adicione duas colheres de sopa de mel. Lembre-se que o jantar é o último passo neste processo de limpeza, por isso você não deve comer mais nada para além de maçãs, todo o dia.

Além de eliminar as toxinas, as maçãs também têm um efeito no sistema nervoso. Com esta dieta você está estimulando o metabolismo do seu organismo e contribuindo para a perda de peso.

Loading...