Como Remover Manchas Escuras na Pele, Usando Esse Clareador Caseiro



Como Remover Manchas Escuras na Pele, Usando Esse Clareador Caseiro

Manchas escuras na pele – como remover com esta receita caseira de clareador de pele de forma eficaz. Além disso, todos queremos ter uma pele de porcelana, com um tom uniforme e livre de imperfeições e manchas.

Embora existam certas pigmentações que algumas pessoas acham agradáveis ​​como sardas, existem outros pontos que ninguém gosta, como melasma, manchas solares e manchas da idade.

As manchas escuras na pele podem surgir por uma variedade de razões. Pode ser devido à herança, devido à idade, mudanças hormonais, danos causados ​​pelo sol ou uma dieta fraca. Ingredientes como o Pepino, o Suco de Limão, o Suco de Batata e a Salsa são remédios populares para remover as manchas escuras da pele.

Importante: você deve consultar um dermatologista ou um profissional de saúde antes de implementar qualquer um desses remédios caseiros. Alguns ingredientes podem manchar a pele com o sol. Não se exponha ao sol sem ter lavado a pele completamente.

Para proteção extra, o protetor solar deve ser usado. Agora veja:

Como Remover Manchas com Esta Receita Caseira de Clareador de Pele.

Máscara de Mandioca Para Remover Manchas no Rosto: Esta é uma das maneiras de Remover Manchas com Esta Receita Caseira de Clareador de Pele.Coloque uma mandioca para ferver até ficar macia. Faça um purê de mandioca e aplique no rosto.

Deixe agir por 15 minutos e enxague com água morna. Essa máscara é eficaz para apagar as manchas e as cicatrizes causadas pela acne.


Iogurte e Cenoura Para Remover Manchas de Pele: O Iogurte e as Cenouras são remédios caseiros para remover manchas escuras na pele. Aplique Iogurte natural (sem qualquer sabor) nas manchas do rosto e coloque fatias de Cenoura no por cima. Deixe agir por alguns minutos e enxague.

Máscara de Pepino e Salsa Para Remove Manchas Escuras: Uma das melhores maneiras de Remover Manchas com Esta Receita Caseira de Clareador de Pele.Como Limão, Salsa e Pepino também têm efeitos de branqueamento.

Uma receita para remover manchas escuras na pele pode ser feita misturando 5 colheres de sopa de pepino liquefeito, 5 colheres de sopa de salsa triturada, 5 colheres de sopa de óleo de gergelim ou de germe de trigo. É colocado em uma jarra de vidro e fechado firmemente.

É mantido em um lugar escuro por alguns dias e depois aplicado em compressas durante 20 minutos até as manchas. Ele lava o rosto

Vinagre de Maçã: Uma boa maneira de Remover Manchas com Esta Receita Caseira de Clareador de Pele é usar vinagre de maçã. Aplique uma bola de algodão com vinagre de maçã todos os dias e deixe por 20 minutos.

Em seguida, coloque uma camada de Iogurte natural sem sabor por cerca de 20 minutos. Lava-se.

Creme de Coco: Outro ingrediente caseiro que serve para remover manchas escuras na pele é o creme de coco. Aplique-o todas as noites.

Limão Para Remover Manchas Escuras da Pele: O Suco de Limão é o remédio mais popular para remover manchas escuras na pele. Mas você tem que ter cuidado para não se expor ao sol enquanto usa suco de limão porque pode manchar a pele mais.

Suco de Limão Com Suco de Tomate: O Suco de Tomate é muito benéfico para a pele, pois contém Vitamina A. A misture uma colher de Suco de Limão e uma colher de sopa de Suco de

Tomate, mexa e aplique com um algodão nas manchas escuras. Deixe cerca de 20 minutos e lave.

Importante: Não exponha a pele ao sol depois de usar um remédio com Vitamina C(como o Limão).

Loading...