12 truques esquisitos que deixam qualquer mulher mais bonita



Varias mulheres procuram diariamente na Internet por truques de beleza, e de fato alguns funcionam muito bem.

No entanto, existem algumas dicas que são bem esquisitas, mas o que importa é que cumprem o que prometem.

Dá só uma olhadinha:

1. Cerveja para o cabelo crescer: este é um produto rico em ingredientes funcionais, como levedura, lúpulo e malte, com grande quantidade de vitaminas e minerais que podem nutrir nosso cabelo por dentro. Ela pode ser utilizada como um condicionador sem enxágue. Basta dissolver a bebida em água na proporção de 1 para 1 e usar como enxágue após a lavagem.

2. Talco de bebê para dar volume aos cílios: após passar a máscara de cílios, utilize uma haste de algodão e aplique talco. Em seguida, passe mais uma camada de máscara.

3. Usar corretivo para criar contorno dos lábios: para criar um novo contorno, passe o corretivo no contorno dos lábios, como se quisesse “apagar” a linha natural, esfumando o produto. Após secar, use um lápis para fazer o desenho de um novo contorno, saindo um pouco da linha natural dos lábios.

4. Carvão ativado para clarear os dentes: coloque uma cápsula do produto em um copo e adicione 5 gotas de água. Triture o carvão e use a pasta em sua escova e escove os dentes. Não realize o processo mais de 2 vezes por mês, pois ele pode deixar os dentes mais sensíveis.


5. Batom vermelho para as olheiras: aplique o batom sob os olhos, e esfume. Em seguida, aplique corretivo em duas camadas, esfume cada uma delas e aguarde até o produto secar. Aplique um pouco de pó compacto.

6. Barbante para fazer delineado: passe o delineador sobre um pedaço do barbante. Estique o barbante e aplique-o ao olho, como se fosse uma continuação de sua pálpebra inferior. Da mesma forma, você conseguirá fazer o delineado da pálpebra superior.

7. Garfo para fazer contorno do nariz: é usado para que as linhas fiquem simétricas. Use um tom claro para ressaltar a parte superior do nariz em todo seu comprimento e nas laterais utilize um tom mais escuro.

8. Lápis de cor para delinear os olhos: basta colocar o lápis em um copo com água quente durante algum tempo. Em seguida, retire-o e use para fazer o delineado.

9. Protetor labial como iluminador: muitas mulheres optam por substituir este produto. As sobras “shimmer”, por exemplo, são ótimas e outra opção seria protetor labial. O único problema é que ele é um pouco pegajoso.

10. Esponja de louça para fazer cachos: separe as mechas do cabelo e envolva cada uma na metade de uma esponja. Dobre a esponja na metade e prenda com elástico. Durma e irá acordar com um incrível penteado.

11. Batata para clarear as axilas: corte o legume em fatias e use algumas delas para esfregar as axilas.

12. Maionese como condicionador: Blake Lively usa o produto como substituição ao condicionador. Ela mistura o ingrediente com azeite, e após alguns minutos enxágua. Alguns profissionais aconselham que seja usada a maionese caseira, pois a industrializada possui muitos elementos químicos que podem prejudicar os fios.




CONFIRA TAMBÉM:
Chá para Dor nos Ossos (me curou)

Como ganhar dinheiro com estética e depilação

Crie um negócio com Panetones Trufados e ganhe R$ 2.500,00.

Comentar

2 + seis =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.