Como perder gordura localizada na barriga

Postado em 27th agosto, 2009 | por Dicasgratis |

Artigo   perder a barriga Como perder gordura localizada na barrigaPerder aquela barriga com gordura localizada é uma dos trabalhos mais difíceis que existe. Porque se você que com abdominais vai perder aquela barriga localizada, está enganado, pois abdominais como qualquer outro exercício apenas enrijecer o músculo do abdômen, não queima calorias. Então como perder aquela maldita gordura localizadda na barriga?
É resposta é simples   exercício, só trabalho duro é possível perder esta maldita barriga com gordura localizada.
-Procure correr ou caminhar todos os dias
- Fazer exercícios aeróbicos de 3 a 4 vezes por semana
-Abdominais para enrijecer o músculo abaixo da gordura
-Por ultimo o mais importante, comer de 6 a 8 vezes por dia em pequenas quantidades, pois se você come apenas 2 ou 3 vezes por dia seu automaticamente Guarda alimento como reserva de energia pois ele não sabe quando virá mais alimento, e adivinha onde ele guarda?
Cuidado com medicamentos que prometem fazer milagres em um mês, muitos destes medicamentos desregulam a tireóide. A tireóide é uma importante glândula do nosso organismo e produz hormônios que tem como uma das suas principais funções regular o metabolismo. Esses medicamentos normalmente desregulam a tireóide causando uma doença chamada hipotireoidismo, onde sua tireóide trabalha em excesso fazendo seu metabolismo queimar gordura e músculo e em excesso.
-Ponto positivo: você realmente emagrece, fica uma vara é até feio.
Ponto negativo: você esta doente, pois estará sempre cansado, pois seu metabolismo estará trabalhando em excesso. Não conseguirá se concentrar no trabalho em nada do que você faz, está sempre estressado, será um pesadelo.
Além disso, muitos destes medicamentos podem causar depressão, por tanto não brinque com sua saúde. Sigo uma rotina de exercícios e alimentação saudáveis e você verá os resultados, pois não existe milagre para perder a terrível barriga com gordura localizada.

Random Posts

  1. 3 Comentários em “Como perder gordura localizada na barriga”

  2. Por ricardo em 18 set, 2009 | Responder

    eu tenho 17 anos,pratico kung fu a 5 anos,sou magro mas tenho uma boa quantidade de gordua localizada no abdomem pq eu ja fui gordinho!corro 1 hr por dia e faço varias series de abdominais,mas nao consigo perder éssa gordua localizada e com isso o meu abdomen nao trinca!o q eu posso fazer para eliminar de vez éssa gordura?

  3. Por Mayara em 30 set, 2009 | Responder

    Preciso perder gordurinhas na barriga em 30 dias,pois vou viajar com meu noivo e outros casais e estou morrendo de vergonha de vestir biquini pois as outras meninas nao tem barriga sobrando como eu.O que fazer? Ja estou deseperada,pensando em nao ir mais,largar meu noivo.Sai do trabalho so para malhar,to quase largando a faculdade tambem.

  4. Por ana em 11 dez, 2009 | Responder

    oi eu fiz regime e emagreci mas ficou a gordura localizada na barriga gostaria de saber se tem algum alimento que queima a gordura

Deixe seu comentário