Flamengo, campeão ou rebaixado?
Postado em 31st julho, 2008 | por dicasgratis |
O restrospecto do flamengo em 2008 começou bem, mais está em constante queda.
Em 2008 o flamengo foi campeão da taça Guanabara, do campeonato carioca, porém caiu fora da libertadores num jogo vergonhoso contra o América do México. Ganhou do América do México de 4 x 2 lá no México, podia perder de 2x 0 no maracanã. Bom o urubu fez a façanha de perder de 3 x 0 em pleno maracanã, foi incrível, quase um milagre. Dizem que você realizar 2 milagres, você se torna um santo, só falta mais 1.
Prosseguindo com a gloriosa com campanha do flamengo em 2008. Veio o brasileiro, chegou a estar liderando o campeonato com 5 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, até apareceu o grande vilão da história, a terrível janela européiia, que levou embora; Renato Augusto (camisa 10), Marcinho (artilheiro do brasileiro até tal roddada), e o Souza (preenchedor de espaço). Perder Renato Augusto e Marcinho, foi fatal para o flamengo.
Dia 28/07/2008 , o flamengo apresentou o incrível Vandinho, artilheiro da série B. Tal índivídou jogava pelo magnífico Havaí Clube da segunda divião. Mais espere, tem mais, mais um íncrivel reforço da série B, jogador do paraná clube, o grandioso lateral esquerdo Eltinho. Agora o flamengo tem Eltinho e Vadinho, se caso não os 2 não derem certo como jogadores de futebol, eles poderão começar um dupla sertaneja.
O flamengo precisa urgentimente de meia armador e um atacante, ambos precisam excelentes jogadores para colocar o bola na canela ou barriga do Obina (nosso incrível centravente).
Estamos a espera do segundo milagre, um milagre benéfico para o clube desta vez.
26 Comentários em “Flamengo, campeão ou rebaixado?”
Por luana em 5 mar, 2009 | Responder
eu amo esse time de coração
se vc for flamenguista que Deus te abençoe
e se vc ñ for que deus te perdoe.
bjssssssssssssssssssssss
Por Juliana(mt) em 9 mar, 2009 | Responder
sem comentarios.. melhor time
Por wagner em 21 abr, 2009 | Responder
me desculpem, mas o futebol carioca está uma vergonha, a começar pelo flamengo, que dizem ter a maior torcida do brasil, como isso é possível?? se o RIO é muuuuuuuuuuito menor que São Paulo, vc´s estão de brincadeira né!!!!!!!!!
Por Jan s2 em 8 ago, 2009 | Responder
Olha… só porque o Flamengo eh um time carioca, não significa que só pessoas do Rio de janeiro vai torce pra eles. Flamengo é um time que tem torcedores e adoradores pelo pais todo. Como eu… que sou do Paraná.
E sou FLAMENGUISTA de coração \o/ !!!
Por iriiz' em 13 ago, 2009 | Responder
. faço das palavras da |JAN| as minhas! muiitos adoradores … e ORGULHOSOS POR SEREM FLAMENGO! ♥
Por Roberto em 17 set, 2009 | Responder
TIME DE MERDA, FLAMERDA, SEM ESTÁDIO, SEM NADA, SÓ MUSEU. O CORINGÃO É A MAIOR TORCIDA DO MUNDO, TEM AMANTES POR TODO O BRASIL, ATÉ AQUI EM SANTA CATARINA. FRAMENGADA, TEM QUE ATURAR. NÓS NÃO VIVEMOS SÓ DE TÍTULOS FICTÍCIOS; QUE EU SAIBA, QUEM GANHA 4 TÍTULOS É TETRA NÃO PENTA, SEUS BURRALDOS, A CBF DIZ QUE É 4 E ACABOU, PORTANTO TETRA, SOMENTE. E O NOSSO TÍTULO DE CAMPEÃO DO MUNDO É RECONHECIDO PELA FIFA. O TOYTINHA DE VCS NÃO, NEGATIVO. DA-LHE CABAÑAS, DA-LHE AMÉRICA/MEX, SERRANO, SANTO ANDRÉ, VASCÃO DE ROMÁRIO, DINAMITE, COCADA E EDMUNDO, FLUZÃO DE RENATO GAÚCHO DE BARRIGA, ETC. ADEUS.
Por mylla em 22 set, 2009 | Responder
Timao do ♥
Por michaelen em 11 out, 2009 | Responder
Uma vez flamengo,sempre flamengo.
Por Felipe D em 13 out, 2009 | Responder
Caro Roberto (Autor do comentário ridículo acima), se for considerar todas as penitenciarias brasileiras, é até capaz de o corintians conseguir a metado de torcida do mengão, agora dizer que é a maior??? te enxerga gambá!
Por paula em 14 out, 2009 | Responder
ficou frime
Por welton em 17 out, 2009 | Responder
o flamengo tem torcida em todo o mundo e por isso é o maior e melhor
Por Rosimeire sousa silva. em 26 out, 2009 | Responder
O flamengo e o meu time de coraçao sou flamenguista ate morrer ,eu não me importo o que as pessos dizem dele importante é ser fiél ao seu time de coraçao mesmo que ele nao ganhe os jogos que vç quer que ele ganhe.
beijosssssssss.
para todos os flamenguistas .
acredite ele é o melhor …
De/ROSIMEIRE
pARA/TODOS OS FLAMENGUISTAS DE CORAÇAO…..
Por Aluizo em 31 out, 2009 | Responder
Nóóóóssa ela é uma gataaaaa
Gostosona
Por Leonardo em 5 nov, 2009 | Responder
Essa foto é montagem, aquela bandeira é do vitória
Por jayro em 16 nov, 2009 | Responder
uma vez flamengo,flamengo até morrer.
Por isadora em 22 nov, 2009 | Responder
te amo timao
Por mactrooper em 7 dez, 2009 | Responder
Roberto, a maior torcida é do Flamengo porque é o clube com mais associados do Brasil. Você eh um pulha se achar que o título da Copa Toyota não vale nada. Que planeta que você nasceu, hein ô mané? Copa Toyota é um dos maiores títulos do mundo. E duvido que o Corinthians ganhe do Liverpool, ou de qualquer outro finalista do Mundial de Interclubes, seja a fase que ele estiver. Se enxerga, o Flamengo é um clube com muito mais tradição do que esse novado do Corinthians. Outra, que outro time tem data comemorativa baixado por decreto de lei? Eu sei que o Flamengo tem, no Rio de Janeiro. Será que o Corinthians tem?
Por alessandra em 7 dez, 2009 | Responder
sou flamenguista essa conquista e nossa
Por alessandra em 7 dez, 2009 | Responder
uma vez flemengo FLAMENGO ATE MORRER!!!!!!!!
Por EU ADOREI ESSA FOTO DO MENGAO PULA SAI DO XAO O MENGAO E CAMPEAO em 8 dez, 2009 | Responder
UMA VEZ FLAMENGO FLAMENGO ATE MORRER E O MAIOR PRAZER VELO BRILHAR SEJAR NA TERRA SERJA NO MAR VENSEU VENSEU MENGAO CAMPEAO UM BEIJAO NO CORACAO FIGUE COM DEUS BEIJOS RADIMILA E JAMILY E FERNANDA
Por RADIMILA NUNES DA SILVA RODRIGUES em 8 dez, 2009 | Responder
NADA DISSO O MENGAO E CAMPEAO E E MELHOR GUE TODOS
Por RADIMILA NUNES DA SILVA RODRIGUES em 8 dez, 2009 | Responder
AIIIIIIIIIIIIIIIII ISSO MESMO
Por RADIMILA NUNES DA SILVA RODRIGUES em 8 dez, 2009 | Responder
ISSO MESMO
Por RADIMILA NUNES DA SILVA RODRIGUES em 8 dez, 2009 | Responder
MEU FILHO VC NAO SABE O GUE E TIME DE VERDADE /NAO? AGUI O MENGAO E O MELHOR E ELE VAI GANHA TODOS OK
Por RADIMILA NUNES DA SILVA RODRIGUES em 8 dez, 2009 | Responder
ISSO
Por RADIMILA NUNES DA SILVA RODRIGUES em 8 dez, 2009 | Responder
FICOU LINDA ESSA FOTO